Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

8 de set. de 2017

Show de Márcia Fellipe em Bacabal acaba antes do tempo e em confusão

Já passava das 4 horas da manhã quando a apresentação da cantora foi encerrada por determinação da Polícia Militar. Como Márcia Fellipe havia cantado apenas cerca de 40 minutos, o grande público presente no Clube Vanguard protestou e os fãs mais exaltados chegaram a arremessar latas e outros objetos em direção do palco.


Como evitar algo mais grave, a guarnição policial agiu rápido e conseguiu conter os ânimos, entretanto, não conseguiu evitar o corre-corre e que algumas pessoas caíssem e fossem pisoteadas, outras, usaram as redes sociais para reclamar do uso do spray de pimenta.

Felizmente, apesar do pânico, ninguém se feriu com gravidade, porém, são muitas as reclamações.
Em contato com a empresa JRC Produções, responsável pelo evento, o titular do blog foi informado que todos os esforços estão sendo feitos para que, o quanto antes, seja emitida uma nota com as justificativas para o atraso de Márcia Fellipe, assim como também, o meio de compensar os fãs. Uma das possibilidades que estão sendo estudadas é a realização de um novo show, dessa vez, em praça pública, já que não há como comprovar quem efetuou a compra dos ingressos.
Na tarde desta secta-feira (8) a própria Márcia Felipe se pronunciou sobre o caso.