GOVERNO DO MARANHÃO

EMPÓRIO CHURRASCARIA E CERVEJARIA

EMPÓRIO CHURRASCARIA E CERVEJARIA

PUBLICIDADE

BANNERS-DEZEMBRO-2.gif

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Rapaz é encontrado morto próximo a lixão e com três perfurações de faca, em Bacabal



O corpo de um homem foi encontrado por populares, na tarde desta quinta-feira (28), próximo a um lixão, na área na Vila da Paz, em Bacabal.

Uma equipe da Polícia Militar esteve no local averiguando o caso e identificou a vítima como sendo João Fabrício Cardoso de Sousa, de 28 anos, morador do mesmo bairro, e que seria usuário de drogas.

Foram constatadas pelo menos três perfurações de faca pelo corpo. Uma pessoa que mora nas proximidades relatou que chegou a ouvir gritos pedindo socorro, mas até o momento não se sabe quem cometeu o crime e por quais razão.
No dia 13 de agosto deste ano a vítima havia se envolvido em uma confusão quando acabou sofrendo algumas lesões de faca sem gravidade, desferidas por um desafeto que, de acordo com o próprio João Fabrício, lhe devia a quantia de R$ 30,00 (trinta reais) e se aborreceu ao ser cobrado.

Na oportunidade, João Fabrício chegou a ser conduzido para a delegacia e lá concedeu entrevista ao repórter Romário Alves. Reveja abaixo.
Todos os detalhes sobre o caso você terá nesta sexta-feira (29), a partir das 6h15, no programa Bandeira 2, com Romário Alves, e, ao meio-dia, no Na Hora D, com Samuel David (TV Difusora).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...