PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Professora tem celular roubado na porta de casa; mãe e filha da vítima também foram ameaçadas



Embora haja em Bacabal quem eleja esse ou aquele bairro como perigoso por conta da insegurança, o certo é que o medo toma conta atualmente de todas as comunidades, sejam elas das classes A, B, C ou D. Absolutamente ninguém se sente completamente seguro e o simples prazer de sentar na porta de casa para bater papo com familiares e vizinhos já não é aconselhado.

Nesta sexta-feira (15), por exemplo, por volta das 20 horas, a professora e jornalista Lindoracy Santos teve seu aparelho celular levado por dois assaltantes que utilizavam uma motocicleta e com arma de fogo em punho ameaçaram as pessoas, incluindo sua mãe já idosa e sua filha de apenas 4 aninhos, que se encontravam conversando em frente a sua residência, na avenida 2, bairro Cohab I, bem próximo do Complexo Esportivo Governador José Reinaldo Tavares.

A ação dos meliantes foi muito rápida, porém, ainda foi possível anotar os números da placa do veículo (1468) que as vítimas imaginam ser uma Honda/CG Titan, de cor preta.

Quem souber de qualquer informação que possam levar ao paradeiro da dupla, por favor, repassar ao Disque 190 (Polícia Militar).

LEIA TAMBÉM:
Bandidos armados assaltam casal e ameaçam ‘estourar os miolos’ de mulher; na fuga deixaram bicicleta para trás
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...