NOTA DA PREFEITURA DE BACABAL

28/09/2017

Por ser praticamente impossível conter os boatos gerados em decorrência da decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ), desfavorável ao atual prefeito de Bacabal, José Vieira, a Prefeitura Municipal de Bacabal vem a público se manifestar para esclarecer alguns pontos, que, inclusive já foram divulgados pela imprensa, e com isso evitar a instabilidade política no município bem como a desenfreada euforia da oposição atual governo que insiste em usar questões jurídicas e partidárias para inviabilizar as ações administrativas do governo municipal.

1- O processo julgado na tarde de quarta-feira (27) não tira o prefeito Zé Vieira do cargo, muito menos influencia negativamente no processo de mérito no TSE, que decidirá sobre a questão eleitoral que envolve o prefeito de Bacabal.

2- Esse mesmo acórdão cabe recursos no próprio STJ, e a declaração de transitado e julgado só será feita caso o Supremo Tribunal Federal confirme as decisões anteriores sobre o caso de suposta improbidade administrativa.

3- O vice-prefeito não assumirá a Prefeitura de Bacabal.

4 - O caso de Bacabal só será decido quando o pleno do Tribunal Superior Eleitoral julgar o mérito do caso.

O prefeito de Bacabal Zé Vieira reitera a sua convicção de que permanecerá no cargo por ter sido eleito democraticamente pela maioria dos votos e por ter certeza que nunca cometeu nenhum ato ilícito que possa lhe tirar o direito de colocar seu nome a disposição da apreciação popular, como foi feito.

A Prefeitura de Bacabal segue funcionando normalmente e todas as suas secretarias municipais atuando no sentido de cumprir as metas do governo de cuidar das pessoas e trazer dias melhores à sociedade bacabalense.

Israel Diego Oliveira Braga
Assessor de Comunicação
Prefeitura Municipal de Bacabal.

Leia também

Next
Faça seu comentário

0 comentários: