Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

7 de set. de 2017

Mulher vítima de assalto flagrado por câmeras de vigilância disse que temeu ser morta


Vítima sendo entrevistada pelo repórter Romário Alves
(TV Difusora).
Nesta quarta-feira (6), véspera de feriado, não se comentou outra coisa em Bacabal a não ser as imagens das câmeras do circuito de vigilância de uma residência localizada na rua Filomeno Parga, em Bacabal, que flagraram o momento exato em que dois marginais, por volta das 6h40 da manhã, abordaram uma senhora quando a mesma chegava ao local de trabalho.

O garupa, com arma de fogo em punho, saltou e seguiu em direção da vítima que, de imediato, arremessou o celular no chão. Após juntar o aparelho o bandido voltou para o veículo e fugiu com o comparsa.
A vítima, que preferiu não se identificar, disse que ainda foi chamada de vagabunda e obrigada a virar de costas. Ela faz um apelo para que autoridades policiais façam mais rondas na área. “Eu pensei que fosse morrer naquele momento. A bandidagem tá muito grande, já teve muitos assaltos aqui”, disse.

O bandido que abordou a vítima não utilizava capacete, o que facilitou a sua identificação e, no início da tarde, a sua apressão ocorrida na avenida Bom Bosco, bairro Novo Bacabal.
Trata-se de um menor de 17 anos de idade com várias passagens pela polícia.


Já o seu comparsa, que pilotava a motocicleta utilizada no crime que foi apreendida, ainda não foi localizado.

A princípio, imaginava-se que um outro menor também apreendido no bairro Novo Bacabal tivesse envolvimento, porém, essa possibilidade foi descartada. 
Veja vídeo.