PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

banners-novembro-3.gif

terça-feira, 5 de setembro de 2017

Mulher é conduzida à delegacia de Bacabal após dona de bar acusa-la de furto


Na noite desta segunda-feira (4) a suspeita do furto de um aparelho celular foi parar na permanência da Delegacia do 1º Distrito Policial de Bacabal.

A mulher apontada como a responsável pela ação delituosa se apresentou como Francisca Alves, entretanto, em um site de relacionamento ela se identifica como Kelma Feitosa Bocalandro, de 44 anos, moradora do município de Lago dos Rodrigues. Ela estaria em Bacabal para negociar a venda de um veículo Ford/Fiesta, de cor preta, placa DZG-6551, que teve perda total após se envolver em acidente na estrada de Lago da Pedra.
Segundo a mesma, a intenção era negocia-lo com um sucatão.

A polícia também apurou que a suspeita, na companhia do seu companheiro, de nacionalidade estrangeira, resolveu parar em um bar, na margem da rodovia BR-316, nas proximidades do Supermercado Carvalho, e, enquanto bebia algumas cervejas solicitou que a proprietária Lizamar Rosa das Chagas Almeida Santos, de 48 anos, conhecida como ‘Dona Rosa’, fosse comprar um caldo.

Nisso, de acordo com depoimento de ‘Dona Rosa’, antes de sair do seu estabelecimento deixou seu celular Samsung J5 guardado dentro de uma bolsa. Horas depois, quando já se preparava para ir embora, percebeu que o aparelho havia sumido.
Neste momento “Francisca” já não se encontrava no bar, mas, ainda assim, foi dela de quem a vítima primeiro desconfiou.

Em visível estado de embriaguez, a suspeita foi encontrada posteriormente na área do Terminal Rodoviário. Encaminhada à delegacia “Francisca” negou que tenha furtado o celular, porém, a parte do fundo do aparelho foi encontrada em cima do banco do seu veículo. “Você vai para o inferno por essa mentira”, disse a suspeita para a proprietária do bar.
Até por volta das 23 horas o celular não havia sido encontrado e a suspeita aguardava para prestar depoimento.

Bandeira 2

Assista reportagem completa na manhã desta terça-feira (5) no programa Bandeira 2, apresentado por Romário Alves (TV Difusora).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...