Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

25 de set. de 2017

Menor que teria ameaçado 'estourar os miolos' de vítima de assalto é apreendido em Bacabal 1 dia antes de completar a maioridade



Exatamente hoje, dia 25 de setembro de 2017, Francisco Meneses Júnior completa a maioridade e na véspera de seu aniversário ele foi apreendido pela Polícia Militar suspeito da prática de vários assaltos a mão armada.

‘Ribéry’, como é mais conhecido, foi localizado neste domingo (24) após se envolver em uma confusão.
Um dos crimes imputados a ele ocorreu no último dia 14 de setembro quando um casal foi abordado por dois bandidos ao saia de casa, na rua Amazonas, bairro Pedro Brito, em Bacabal. De arma em punho um dos elementos ameaçou atirar na cabeça da mulher caso seu esposo reagisse. “Entrega tudo ou eu estouro os miolos dela”, disse.

O homem, que preferiu não ser identificado, contou que estava montando na motocicleta quando a dupla se aproximou e anunciou o assalto. “Eu ia deixar minha mulher na escola onde ela trabalha. No momento eu fiquei nervoso e até pensei em agarrar no revolver dele, mas pensei melhor”, falou a vítima.
Do local, a dupla fugiu de bicicleta levando alguns pertences do casal como relógios de pulso e celulares.

Com a ajuda de um irmão, a vítima tentou alcançar os bandidos que, em uma avenida próxima, acabaram abandonando a bicicleta e seguiram a pé, adentrando um matagal.

 com oito dias que estou aqui em Bacabal, morava em Manaus e retornei para junto da minha esposa imaginando que a cidade de Bacabal estava menos violenta”, lamentou a vítima durante entrevista concedida ao repórter Romário Alves (TV Difusora).