PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

João Filho, o conquistador de amizades


João Filho ao lado da mãe, Dona Lêda, que reside na
rua Maranhão Sobrinho.
Partiu dessa vida, neste final de semana, o nosso amigo João Filho.

Não se encontra, dentre os que o conheceram, quem o tenha como um ser agressivo, egoísta, desonesto ou um homem de coração duro.

João Filho era o misto do homem e menino. O pai de quatro filhos (Walter Neto, Wanessa, Jamile e Joseph), era o menino sonhador e sem maldade que conservou todas as amizades de infância e parece ter vivido determinado a cada dia fazer pelo menos um novo amigo. Os mais recentes - o pessoal do grupo Mão Unidas -  deram um testemunho do quanto valiosa era a convivência, ao deslocarem de Pedreiras para Bacabal para uma última homenagem.

João Filho era aqui na Terra (e continuará sendo) um amável e doce forrest gump. Como no filme estrelado por Tom Hanks, João Filho era um contador de histórias e de estórias. Todas entrecortadas por grandes gargalhadas que atraiam as pessoas e as cativavam como amigos.

Muitos desses velhos e novos amigos estiveram presentes no adeus. Todos, até mesmo o que não puderam prestar homenagem, sentirão sempre a sua falta.

Sorrirão sozinhos ao lembrarem da alegria desse amigo que partiu muito jovem, aos 44 anos de idade. Mas deixou o legado de que o importante é sorrir e ser amigo.

E MAIS

João Alves Ribeiro Filho, de 44 anos, faleceu na manhã deste sábado (2) após dar entrada no Hospital Geral de Bacabal (Socorrão) sentido forte crise renal.

João Filho, como era mais conhecido, residia e trabalhava atualmente no município de Pedreiras. Ele era cunhado do blogueiro e bacharel em Direito Louremar Fernandes e ex-genro do saudoso Walter Corrêa.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...