GOVERNO DO MARANHÃO

EMPÓRIO CHURRASCARIA E CERVEJARIA

EMPÓRIO CHURRASCARIA E CERVEJARIA

PUBLICIDADE

BANNERS-DEZEMBRO-2.gif

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

HORÁCIO BELO: Gerente Regional do Trabalho e Emprego em Bacabal faz apelo para tratamento de saúde


Uma mensagem compartilhada nas redes sociais que traz o apelo do Gerente Regional do Trabalho e Emprego em Bacabal – GRTE pegou de surpresa seus amigos e algumas pessoas chegaram a duvidar da autenticidade, mas, lamentavelmente, é verídica.

O próprio Antonio Horário Jardim Belo, de 62 anos, que se encontra internado em um hospital particular de São Luís, é quem postou o texto revelando sua situação de saúde aos colegas de trabalho.

Caros colegas e amigos da Superintendente Regional do Trabalho e Emprego no Maranhão, eu, Horácio Belo, Gerente do Trabalho da GRTE/BACABAL/MA, encontro-me em São Luís, com problema de saúde (Derrame Pleural)”.

Ainda em seu apelo, Horário fala sobre o valor financeiro que pretende arrecadar e denuncia o descaso do Governo Federal. “Preciso fazer um exame cujo custo é em torno de 6 a 7 mil reais. E como não tenho mais plano (Geap), pois o governo nos tirou essa possibilidade, após 30 anos de serviços prestados, venho pedir a solidariedade dos colegas, no sentido de colaborar financeiramente comigo. Para tanto coloco minha conta corrente para depósito: Agência: 8683-5;  C/C 13.263-2; Banco do Brasil".

O servidor federal é natural de Vitorino Freire, mas há muitos anos reside em Bacabal onde já, inclusive, concorreu a cargos eletivos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...