PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Hilux recuperada pela PM de Bacabal foi furtada por homem que se fez passar por garçom em vaquejada


A caminhonete Toyota/Hilux, de cor prata, placa NWD-4080, Imperatriz-MA, apreendida pela Polícia Militar de Bacabal, por volta das 6 horas desta segunda-feira (4), foi furtada no último final de semana durante uma vaquejada no município de Jenipapo dos Vieiras.

O veículo foi encontrado abandonado na rua Silva Maia, próximo ao C. E. Roseana Sarney, bairro da Areia.

De acordo com o proprietário, o individuo identificado como ‘Paulinho’, que vendia whiskey no evento, aproveitou para pegar a chave do veículo quando ele se levantou da mesa para ir ao banheiro.

Como o Blog do Sérgio Matias havia publicado pela manhã, uma operação do 15º BPM conseguiu, na amanhã do sábado (2),   fazer a detenção de Carlos Wanderson Lago dos Santos, vulgo ‘Bodão’, encontrado com um veículo roubado, modelo Chevrolet/Prisma, de cor cinza, placa NXA-1425, Santa Inês-MA, encontrado na rua 7, bairro Almiro Paiva.

‘Bodão’ negou que seria o responsável pelo veículo e atribuiu à ‘Paulinho’ a posse do Prisma. Foi aí, então, que a polícia também acabou elucidando o furto da caminhonete, já devolvida ao verdadeiro proprietário.

CORREÇÃO: Diferentemente do que havia sido publicado pela manhã, 'Paulinho' ainda não foi preso e a polícia continua a sua procura.

Mais informações você terá na manhã desta terça-feira (5), a partir das 6h15, no programa Bandeira 2, apresentado por Romário Alves (TV Difusora).

ENTENDA O CASO:

Homem é detido pela Polícia Militar com carro roubado que circulava em Bacabal

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...