Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

20 de set. de 2017

Deputado Carlinhos Florêncio visita obras de recapeamento asfáltico nas ruas da Vila São João em Bacabal


Da AssessoriaO deputado estadual Carlinhos Florêncio (PHS) visitou juntamente com vereadores e secretários municipais, as obras de recapeamento asfáltico nas ruas do bairro Vila São João.

A Mudança na infraestrutura de Bacabal é a realização de um sonho aguardado por muitos anos, ao longo desses 9 meses, o prefeito Zé Vieira (PP) e o vice Florêncio Neto (PHS) têm superado as expectativas da população bacabalense. E, se tratando dos moradores, esse é um momento único de demonstração de respeito e dedicação, acessibilidade, segurança, conforto e qualidade de vida, tudo isso através de um trabalho bem feito por um grupo que prioriza o interesse da população.
Carlinhos Florêncio destacou a dedicação de toda a equipe do Governo Zé Vieira para o desenvolvimento do município. ”A intenção do prefeito Zé Vieira e de todo o nosso grupo político, que tem responsabilidade com a gestão, é de asfaltar a cidade, e o mais importante, este serviço continuará, há um empenho do prefeito, minha como representante desta cidade, exemplo maior é que tem uma emenda parlamentar minha de quase R$ 1 milhão destinada para a infraestrutura do município. É assim que nós queremos continuar colocando Bacabal nos trilhos do desenvolvimento", finalizou Carlinhos Florêncio.