Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

22 de set. de 2017

Dep. Carlinhos Florêncio entrega viatura e participa da inauguração do novo Destacamento da Policia Militar de Lago Verde


Da Assessoria - O deputado estadual Carlinhos Florêncio esteve no município de Lago Verde participando da inauguração das novas instalações do Destacamento da Policia Militar que também contou com a presença do prefeito Dr. Francisco Clidenor (PPS), do coronel Eurico Alves (comandante do 15º BPM), secretários municipais e vereadores.

Durante a cerimônia o deputado Carlinhos Florêncio fez a entrega da nova viatura, conquistada com a solicitação do parlamentar junto ao Governo do Estado, onde foi destinada ao município uma viatura a diesel e com tração, que trafega tanto em áreas urbanas como rurais, proporcionando mais qualidade de trabalho e agilidade no atendimento as ocorrências e consequentemente mais segurança para os cidadãos lagoverdenses.
Carlinhos Florêncio ressalta o carinho que tem por Lago Verde e afirma que sempre estará presente, pois acredita no desenvolvimento do município através de ações como essas. “Esta nova sede para a PM era uma necessidade muito grande e isso o prefeito Dr. Francisco fez, e nós conseguimos junto ao governo do Estado esta nova viatura para o município, para que possa ajudar nos trabalhos no setor da segurança, e fico muito grato em está ajudando este município a trilhar pelo desenvolvimento”. destacou o parlamentar.