PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

banners-novembro-3.gif

terça-feira, 12 de setembro de 2017

Costureira do Rio de Janeiro deseja reencontrar o irmão que reside em Bacabal; os dois não se veem há 44 anos


Costureira Maria de Fátima.
Piauiense, Maria de Fátima Ferreira dos Santos, de 64 anos de idade, reside atualmente em Jacarepaguá, bairro da Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro-RJ, e alimenta o sonho de reencontrar o irmão que não vê há 44 anos.

Já Kely Cristina Sousa, que também reside na capital fluminense, esta semana precisou dos serviços de uma costureira e a profissional indicada foi justamente Maria de Fátima.

Enquanto conversavam, descobriram que existia algo em comum entre as duas.

Kely é natural de Bacabal e é justamente aqui que Maria de Fátima diz morar Antonio Ferreira dos Santos, nada mais nada menos que o irmão que tanto procura. Por essa razão, desde então elas resolveram estreitar a amizade e unir forças para, quem sabe, o sonho de Maria de Fátima se torne real.

Uma das vias que Kely Cristina primeiro pensou foi contactar com alguns de seus conterrâneos e amigos da imprensa. A mim, ela repassou algumas informações pessoais da amiga Maria de Fátima que estão publicadas abaixo e poderão ajudar a localizar Antonio Ferreira, algum outro familiar ou conhecido.

Nome completo: Maria de Fátima Ferreira dos Santos
Idade: 64 anos
Naturalidade: Teresina-PI
Mãe: Maria José Pinheiro Santos
Pai: João Ferreira Barros
Irmã: Maria do Carmo Ferreira dos Santos

Outro detalhe destacado por Maria de Fátima é em relação às características físicas do irmão. Ele tem deficiência em uma das pernas.

Portanto, quem souber de qualquer informação que possa ajudar a localizar Antonio Ferreira ou familiar, que entre em contato via ligação telefônica ou pelo aplicativo WhatsApp: (21) 9 7944-2958 – Falar com Kely Cristina.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...