PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

banners-novembro-3.gif

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Bandidos armados interceptam microônibus e roubam alunos que retornavam de faculdade em Bacabal


Na noite desta quinta-feira (31), por volta das 22 horas, quatro homens interceptaram um microônibus que transportava alunos de uma faculdade de Bacabal e dos mesmos roubaram aparelhos celulares, relógios e outros pertencentes.

Os alunos haviam assistido aula e retornavam para o município de Pio XII quando, nas imediações da empresa SABESA, na rodovia BR-316, o veículo foi obrigado a parar e três dos quatro assaltantes entraram.
O microônibus é o mesmo que, na noite do último dia 16 de agosto, perdeu o controle, desceu uma ribanceira e foi parar fora da pista, próximo ao povoado Sítio Novo, também na rodovia BR-316.

O veículo teria quebrado a barra de direção.
Viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar se deslocaram até o local para prestar os primeiros socorros às vitimas.

Felizmente, apesar do susto, ninguém se feriu com gravidade.

Bandeira 2

O repórter Romário Alves (TV Difusora) ouviu algumas das vítimas, entre elas uma gestante, que relataram com riqueza de detalhes como aconteceu a ação dos bandidos. A reportagem completa vai ao ar na manhã desta sexta-feira (1º), a partir das 6h15, e, ao meio-dia, no Na Hora D, com Samuel David.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...