PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

banners-novembro-1.gif

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Bandidos armados assaltam casal e ameaçam ‘estourar os miolos’ de mulher; na fuga deixaram bicicleta para trás



Um casal foi abordado por dois bandidos quando saia de casa, na rua Amazonas, bairro Pedro Brito, em Bacabal, na manhã desta quinta-feira (14). De arma em punho um dos elementos ameaçou atirar na cabeça da mulher caso seu esposo reagisse. “Entrega tudo ou eu estouro os miolos dela”, disse.

O homem, que preferiu não ser identificado, contou que estava montando na motocicleta quando a dupla se aproximou e anunciou o assalto. “Eu ia deixar minha mulher na escola onde ela trabalha. No momento eu fiquei nervoso e até pensei em agarrar no revolver dele, mas pensei melhor”, falou a vítima.

Do local, a dupla fugiu de bicicleta levando alguns pertences do casal como relógios de pulso e celulares.
Com a ajuda de um irmão, a vítima tentou alcançar os bandidos que, em uma avenida próxima, acabaram abandonando a bicicleta e seguiram a pé, adentrando um matagal.
com oito dias que estou aqui em Bacabal, morava em Manaus e retornei para junto da minha esposa imaginando que a cidade de Bacabal estava menos violenta”, lamentou a vítima durante entrevista concedida ao repórter Romário Alves (TV Difusora) e que vai ao ar logo mais, a partir do meio-dia, no programa Na Hora D e, nesta sexta-feira (15), no Bandeira 2, às 6h15.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...