Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

15 de set. de 2017

Após supostamente agredir a ex-mulher, homem por pouco não é morto a bala em Bacabal



Na madrugada da última quarta-feira (13) a guarnição de serviço do 15º BPM foi acionada e se deslocou até à rua 01, bairro Alto da Assunção, em Bacabal, onde foi registrada uma tentativa de homicídio praticada contra Clécio Brandão Nascimento, de 26 anos, conhecido como ‘Dedé’, que se encontrava conversando na porta de casa.

Segundo informações repassadas aos policiais, ao perceber a presença do suspeito, Clécio invadiu a residência de uma vizinha, mas, porém, foi perseguido e, já no interior do imóvel, foi alvo de dois disparos de revólver que, felizmente, bateu catolé. A dona da casa e uma criança de 6 anos também foram ameaçadas.

A vítima relatou que o suspeito, morador do mesmo bairro, é primo de sua ex-mulher e que não foi a primeira vez que tentou contra sua vida. “Vou entregar nas mãos de Deus. Eu não vou ficar escondido, todo mundo aqui me conhece. Vou ter que ir embora daqui”, lamentou a vítima.
Em entrevista concedida ao repórter Romário Alves (TV Difusora), Clécio disse que conviveu por 5 anos com sua ex-mulher e durante esse tempo foi várias vezes traído, entretanto, não soube explicar os motivos que fizeram o suspeito tentar lhe matar.
No dia seguinte, Cleidiane Miranda, mãe de Clécio, procurou o repórter para relatar que ela também é constantemente provocada pela ex-nora. “Eu sei que isso aí foi porque ele [Clécio] deu umas porradas nela e o Felipe [o suspeito] disse que a avó passou mal. Ela é assim, outros homens ela tem, aí quando quer se divertir sai e deixa o besta, desabafou.

Cleidiane também fez um apelo ao acusado e a família da ex-mulher de seu filho. “Deixem o Clécio de mão!”.

Até a publicação dessa reportagem o suspeito não havia sido localizado.