PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

banner-OUTUBRO-valendo-1.gif

terça-feira, 26 de setembro de 2017

Acusado de envolvimento em assalto a carro-forte é preso em Bacabal



Operação da Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais – SEIC, prendeu em Bacabal, na manhã desta terça-feira (26), o assaltante Dealdo Lopes Alves, de 37 anos, em cumprimento ao mandado de prisão expedido pela Comarca do município de Buriticupu.

Dealdo é acusado de envolvimento no assalto ao carro-forte da empresa Prosegur, ocorrido no dia 25 de julho de 2017, por volta das 15 horas, na altura do povoado Nova Vida, em Bom Jesus das Selvas. Segundo a polícia, o mesmo possuí antecedentes criminais por latrocínio e porte ilegal de arma de fogo.

Após as formalidades legais Dealdo foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em nossa capital, onde permanecerá a disposição do Poder Judiciário.

A Superintendência Estadual de Investigações Criminais não repassou para à imprensa maiores detalhes sobre a operação realizada em Bacabal para prender o assaltante.
Já em relação ao assalto, a polícia relata que um bando formado por quatro assaltantes, em um EcoSport interceptou o carro-forte em uma ladeira, em Bom Jesus das Selvas, antes de chegar a Buriticupu. Os seguranças foram rendidos e o carro-forte explodido. Em seguida, o bando fugiu no EcoSport, que foi incendiado mais à frente, tomaram um Fiat/Siena de assalto para continuar a fuga.
O valor levado pelos bandidos não foi divulgado.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...