PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

sábado, 5 de agosto de 2017

Trio é detido por suspeita de roubo, furto e desmanche de bicicletas em Bacabal


David da Costa e José Felizardo.
Dois homens foram detidos pelo grupamento da Força Tática, do 15º BPM, e apresentados na Delegacia do 1º Distrito Policial de Bacabal suspeitos de cometerem furtos e roubos de bicicletas na cidade.

José Felizardo da Silva Neto e David da Costa Sousa, de 28 anos, eram procurados desde a manhã desta sexta-feira (4), mas, somente à noite, foram tirados de circulação.
Isidoro  Sobrinho.
Com os dois também foi levado para a delegacia Isidoro Sobrinho Alves Marinho, de 56 anos, proprietário de uma oficina de moto localizada na rua Maneco Mendes, bairro Trizidela, onde, suspeita a Polícia Militar, seria feito o desmanche das bicicletas. No local foram apreendidas algumas peças sem procedência definida, como quadros, pneus e correntes, além ainda de uma bomba d'água.

Uma das vítimas esteve na permanência do 1º DP.
José Felizardo e David da Costa negaram envolvimento com os furtos e roubos, já Isidoro Sobrinho se diz trabalhador honesto e que as peças de bicicleta encontradas em seu estabelecimento foram deixadas empenhadas pela dupla.

TV Difusora

O repórter Romário Alves esteve acompanhando a ocorrência e todos os detalhes serão mostrados nesta segunda-feira (7) no programa Bandeira 2, a partir das 6h15, e, ao meio-dia, no Na Hora D, com Samuel David.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...