Trio de Bacabal é detido suspeito de praticar assaltos em Alto Alegre do Maranhão

11/08/2017

Nesta quinta-feira (10) o 15º BPM recebeu, através do Centro de Operações (COPOM), a informação de que um veículo vermelho estaria vindo com destino a Bacabal após a prática de assalto no município de Alto Alegre do Maranhão quando foi levada da vítima uma motocicleta.

No veículo Saveiro Cross estavam três indivíduos supostamente envolvidos no crime.

De posse dessas informações a Polícia Militar montou uma barreira próxima a ponte do Rio Mearim, na BR-316, e conseguiu intercepta-los.

Jonathan Mendes, de  30 anos, morador do bairro da Areia; Ivan Garrido de 24, morador do Residencial Terra do Sol;  e Jucier Borges da Cruz, de 26, morador do bairro Trizidela, negaram que estariam vindo de Alto Alegre do Maranhão. No interior do veículo foi encontrado um revolver calibre 38.
Durante a detenção Jucier Borges recebeu ligação telefônica que, supostamente, seria de um quarto envolvido no assalto e que estaria de posse da motocicleta roubada. A polícia chegou a fazer incursões no sentido de prendê-lo, mas não obteve sucesso.

Em um dos aparelhos celulares dos suspeitos a polícia ainda encontrou mensagens de texto trocadas entre os suspeitos combinando ações delituosas.

Os três foram apresentados na Delegacia Regional de Bacabal.

Leia também

Next
Faça seu comentário

0 comentários: