GOVERNO DO MARANHÃO

EMPÓRIO CHURRASCARIA E CERVEJARIA

EMPÓRIO CHURRASCARIA E CERVEJARIA

PUBLICIDADE

BANNERS-DEZEMBRO-2.gif

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Trapalhadas da oposição de Bacabal viraram chacota até na capital


As trapalhadas protagonizadas pelos que fazem oposição ao grupo do prefeito Zé Vieira têm sido criticadas não só em Bacabal, pois até em nossa capital já ecoam na imprensa. No início da noite desta quarta-feira (9) o assunto foi comentado durante o programa Ponto e Vírgula, na Rádio Difusora FM (94.3).

Apresentado por Leandro Miranda, Marcelo Minard e Frederico Luís o programa aborda assuntos sobre os principais acontecimentos políticos, jurídicos e sociais do Maranhão, do Brasil e do mundo.

Ao tratarem sobre o caso de Bacabal os radialistas zombaram do episódio ocorrido quando da ida do deputado Roberto Costa e do vereador Edvan Brandão à Brasília no intuito de assistir sessão do Superior Tribunal de Justiça em que, no imaginário deles, tiraria Zé Vieira do comando da prefeitura e daria de imediato o cargo ao presidente da Câmara Municipal, no caso, Edvan Brandão.

Como sabemos, nenhuma, nem outra coisa aconteceu e os dois já estão de malas prontas para retornarem aos seus afazeres no Maranhão. Roberto, na capital onde mora, já Edvan reassumindo suas funções como presidente do legislativo bacabalense.

Ouça trecho do programa Ponto e Vírgula.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...