Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

21 de ago. de 2017

Suspeitos de latrocínio linchados por populares em Altamira do Maranhão ainda não tiveram seus verdadeiros nomes revelados pela polícia


O caso publicado em primeira mão pelo Blog Altamira do Maranhão tem repercutido em todo estado devido a barbárie iniciada no final da tarde de quinta-feira (17) com o latrocínio (roubo seguido de morte) que teve como vítima um cidadão identificado como ‘Arão’. O crime foi praticado na estrada do povoado Duas Barracas, zona rural de Altamira do Maranhão.

De acordo com as informações, após anunciarem o assalto, os três bandidos mataram 'Arão' e balearam sua esposa. As vítimas trafegavam em uma motocicleta.

Ao tomar conhecimento, populares saíram à caça dos suspeitos.

Um deles foi morto horas depois, os outros dois foram perseguidos e, na manhã deste sábado (19), foram capturados e também espancados até a morte.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram os corpos dos dois suspeitos caídos em uma área de matagal e policiais militares próximos. Em outro, os corpos já aparecem em cima de uma caminhonete, provavelmente, sendo levados para o necrotério.

Atrás do veículo seguem dezenas de populares em carros, motocicletas e outros transportes fazendo uma espécie de buzinaço. Também é possível ouvir salva de fogos.
Até o momento, apesar da gravidade da situação, nenhum órgão da Segurança Pública emitiu qualquer nota, também não há informações sobre a identidade dos três suspeitos mortos.