Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

8 de ago. de 2017

População usa as redes sociais para exaltar trabalho de Zé Vieira e TSE ainda não tem data para julgar o caso de Bacabal


Já na eleição que lhe alçou pela terceira vez ao cargo de prefeito, Zé Vieira obteve do povo bacabalense a aprovação como gestor e, durante estes sete meses no comandado do município tem consolidado esse respeito e liderança.

Desde que assumiu o cargo, em janeiro desse ano, Zé Vieira vem sendo exaltado pela população que usa a internet para expressar a satisfação em ver Bacabal retomando o caminho do desenvolvimento, deixando para trás problemas cruciais como, por exemplo, a falta de infraestrutura em ruas e avenidas.

Com o centro da cidade praticamente todo asfaltado, os trabalhos da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo voltam seu foco para os bairros, pois, como o próprio Zé Vieira tem dito constantemente, a intenção é que Bacabal como um todo receba o benefício.

Nas redes sociais esse novo momento que Bacabal passou a viver tem sido aprovado e a população não tem economizado nos elogios.

Esse é o prefeito que trabalha. Tiro o chapéu para ele. Zé Vieira”.

Parabéns ao prefeito Zé Vieira e ao seu vice Florêncio Neto pelo belo trabalho de asfaltamento que estão realizando nas ruas de Bacabal. Não sou de partido político ou algo do tipo, mas que o ‘véi’ tá trabalhando isso ninguém pode negar”.

Depois de quase 20 anos, sim 20 anos, eu estou muito grata ao nosso prefeito José Vieira Lins e ao Florêncio Neto pelo trabalho e por ter olhado para essa rua, pois o último asfalto feito nela foi na primeira gestão dele (Zé Vieira). Portanto, estou muito feliz! E hoje tem foguetes”. 
Mesmo diante de todo esse reconhecimento, o prefeito, o vice-prefeito e toda a equipe que compõe a administração municipal não têm tido trégua. Reprovada nas urnas a oposição insiste a qualquer custo tirar Zé Vieira do cargo.

TSE ainda não tem data para julgar caso de Bacabal

Uma das vias tem sido espalhar boatos que dão conta de julgamentos nos mais variados tribunais, quando, na realidade, o único que trata do indeferimento do registro de candidatura de Zé Vieira será analisado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e ainda sequer tem data para acontecer.

Como mostra a pauta abaixo, a próxima sessão na Corte Eleitoral será na quinta-feira, dia 10 de agosto, e nela não há o caso referente ao município de Bacabal.