PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Polícia Civil do Maranhão prende em Bacabal mais dois acusados de participação em assalto a agencia do Viva Cidadão em Santa Inês


Dando continuidade as investigações que em fevereiro desse ano prendeu em Bacabal um dos integrantes da quadrilha que, naquele mês, causou pânico no centro da cidade de Santa Inês ao tentar assaltar a agência do Viva Cidadão, investigadores da 16ª Delegacia Regional de Bacabal cumpriram, nesta quarta-feira (16), mandados de prisão preventiva em desfavor de Romário Victor Oliveira Rocha, de 23 anos, morador do Residencial Terra do Sol I, e Paulo Henrique Vidal de Souza, de 28 anos, que atualmente reside e trabalha no Estado do Pará, mas que na época morava nas proximidades da Praça da Bíblia (Cleomenes Falcão).

Ambos são acusados de também integrar a mesma organização criminosa.

Na delegacia, Romário permaneceu calado, já Paulo Henrique disse não ter envolvimento com o assalto, teria fretado o seu veículo para levar a Santa Inês dois integrantes do bando, só que imaginando que eles realizariam apenas uma cobrança.

Paulo retornou a Bacabal para visitar o pai que se encontra enfermo.

Entenda o caso

Durante a tentativa de assalto a agência do Viva Cidadão em Santa Inês, por volta das 16h30, do dia 17 de fevereiro de 2017, quatro bandidos renderam o segurança, tomaram sua arma de fogo e colete, em seguida, ameaçaram funcionários e as pessoas que aguardavam atendimento.

Os bandidos procuravam cédulas de documentos de identidade em branco.

Francisco de Assis da Silva, de 27 anos, foi preso portando um revolver calibre 32, ao sair da agência, junto com outros dois indivíduos, ambos de menor idade, que foram apreendidos próximo da praça matriz.

Dinheiro, cédulas de documentos em branco e objetos tomados dos clientes foram jogados em quintais da vizinhança. A arma e colete do segurança também foram recuperados.

Quadro dias depois, Manoel Santos Chaves foi preso homiziado em uma casa onde as ações criminosas eram planejadas aqui em Bacabal.
Bandeira 2

O repórter Romário Alves (TV Difusora) conversou na delegacia com o seu xará e também com Paulo Henrique. A reportagem completa irá ao ar nesta quinta-feira (17), a partir das 6h15, e, ao meio-dia, no Na Hora D, com Samuel David.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...