PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

"O mais importante é que eu e minha filha estamos vivas", diz dona de salão de beleza destruído pelo fogo em Bacabal


Na tarde desta segunda-feira (21) um incêndio, provavelmente causado por um curto-circuito na instalação elétrica de um imóvel localizado na rua 18, do Residencial Terra do Sol I, em Bacabal, destruiu parcialmente o local onde funcionava um salão de beleza.

O fogo se alastrou rapidamente e, apesar do Corpo de Bombeiros ter sido acionado, quase nada pôde ser feito para evitar os prejuízos materiais. Felizmente, ninguém se feriu.

A proprietária do salão, identificada como Josy, não estava no imóvel e diz que nem faz ideia do que possa ter acontecido. “Bens materiais para mim é nada. O que importa é que nem eu, nem minha filha de 8 anos estávamos em casa”, disse.
Como há rachaduras nas paredes a área foi isolada para que haja uma perícia.
Minutos depois, enquanto o aspirante Brandão concedia entrevista ao repórter Romário Alves, a equipe do 6º Batalhão de Bombeiro Militar voltou a ser acionada para atender outra ocorrência, desta vez, numa área próxima ao estacionamento da 16ª Delegacia Regional de Bacabal, na BR-316.

O temor maior era em função de um posto de combustível que funciona ao lado, no entanto, foi feito um resfriamento do local e o fogo contido. 
TV Difusora

Maiores detalhes dessas duas ocorrências você verá nesta terça-feira (22), no programa Bandeira 2, a partir das 6h15, e, ao meio-dia, no Na Hora D, com Samuel David.

LEIA TAMBÉM:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...