PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

banners-novembro-3.gif

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

MÊS IMPRODUTIVO! Vereadores de Bacabal devem voltar a se reunir nesta quarta-feira (30) após 'passeios' por Brasília


Entre idas e vindas à capital federal para acompanhar o andamento do processo de Zé Vieira (PP) que tramita no Superior Tribunal de Justiça (STJ), o presidente da Câmara Municipal de Bacabal e alguns de seus colegas que integram a bancada oposicionista devem, finalmente, retomar às suas atividades parlamentares.

Em função dessas constantes viagens metade das sessões que deveriam ter sido realizadas no mês de agosto deixou de acontecer.

Para rebater criticas da população, os parlamentares bacabalenses argumentam que as viagens à Brasília são com objetivo de participar de encontros e congressos que, por coincidência, ou não, sempre acontecem nas datas em que o processo do atual prefeito de Bacabal consta na pauta de julgamento do STJ.

E outra

São sempre vereadores da bancada de oposição que fazem parte da comitiva nas viagens à Brasília, seguramente, com despesas pagas com dinheiro dos cofres públicos.

A sessão ordinária desta quarta-feira (30), se alcançar quorum, começará às 15 horas.

Sem ânimo

Em nota publicada na coluna Estado Maior, da edição desta quarta-feira (30), do Jornal O Estado do Maranhão, ficam claras duas situações: a real motivação das constantes viagens dos vereadores de Bacabal à Brasília e a desistência do deputado Roberto Costa (PMDB) de concorrer à reeleição.

LEIA TAMBÉM:

Edvan Brandão tem 'rezado' para ver Zé Vieira fora da prefeitura e assumir o cargo



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...