PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Idoso de 84 anos que desapareceu na zona rural de Bacabal é achado morto


O idoso Raimundo Nonato Clarindo Costa, de 84 anos, conhecido como ‘Adubado’, morador do povoado Santa Rosa, zona rural de Bacabal, que encontrava-se desaparecido desde a manhã do dia 16 de agosto, infelizmente, foi encontrado sem vida neste domingo (27).

Por volta das 15h30, o cadáver já em adiantado estado de putrefação foi achado por um vaqueiro em uma solta, a aproximadamente 5 km do povoado onde o idoso residia.
De acordo com Jocelina Costa Silva, de 40 anos, sobrinha do idoso, ‘Adubado’ era lúcido e não sofria de nenhuma doença grave. “Oh meu Deus como é duro ver um parente desaparecer assim. Meu Deus, me ajuda a encontra meu tio”.

Investigadores da 16ª Delegacia Regional de Bacabal estiveram no local do achado de cadáver. Por enquanto ainda não há informações sobre a causa morte nem que possam levar a saber como o idoso foi parar naquele local cercado de arame farpado, portanto, de difícil acesso.

O repórter Romário Alves (TV Difusora) esteve onde o corpo do idoso foi encontrado. A matéria completa e exclusiva vai ao ar nesta segunda-feira (28), a partir do meio-dia, no programa Hora D, com Samuel David, e, amanhã, às 6h15, no Bandeira 2.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...