PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

banners-novembro-1.gif

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Homem que utilizou motocicleta da mãe para cometer roubo em Bacabal é detido pela PM; comparsa conseguiu fugir


Augusto Costa Silva, conhecido como ‘Júnior’, morador da rua Arthur Azevedo, foi detido pela Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (23) suspeito de, na companhia de um comparsa identificado como ‘Ari Porco’, cometer assalto no bairro Coelho Dias, em Bacabal, que teve como vítima a mãe de um policial.

Usando uma garrucha os dois abordaram a vítima e tomaram o aparelho celular da mesma para depois empreender fuga numa motocicleta Honda/Pop 100, de cor preta, placa PSO-9390, Bacabal-MA.

Augusto foi encontrado em uma residência na rua São Francisco, Vila da Paz, onde, segundo a polícia, é usada para consumo de drogas e esconder produtos de roubos e furtos.
A motocicleta usada na ação delituosa [que pertence a mãe de Augusto] foi apreendida e o aparelho celular tomado de assalto, recuperado. ‘Ari Porco’ conseguiu fugir do cerco policial, assim como também o proprietário do imóvel onde Augusto estava.

Assista abaixo matéria produzida pelo repórter Romário Alves (TV Difusora) que foi ao ar na manhã desta quinta-feira (24), no programa Bandeira 2, e será reexibida no Na Hora D, com Samuel David, ao meio-dia.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...