PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

banner-OUTUBRO-valendo-1.gif

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Falsa expectativa volta a frustrar correligionários do deputado Roberto Costa


Roberto Costa e Edvan Brandão em Brasília.
Frustração, esse é mais uma vez o sentimento que se abateu sobre os correligionários do deputado estadual e candidato a prefeito derrotado Roberto Costa. Como das outras vezes, o peemedebista imbuiu seus assessores mais próximos a implantar na imprensa, nos ‘senadinhos’ e nas redes sociais que o destino do mandato de Zé Viera (PP) na Prefeitura de Bacabal seria selado em um julgamento nesta quarta-feira (9), no Superior Tribunal de Justiça (ST), que, sequer, aconteceu e nem teria poder de tirar o prefeito do cargo.

Até o vereador Edvan Brandão (PRB), presidente da Câmara Municipal, foi convencido e levado à Brasília para assistir a sessão ao vivo, para da capital federal retorna para Bacabal já respondendo também pelo cargo de prefeito. Essa era a promessa.

Obviamente que nada disso aconteceu e nem poderia, afinal, como já dito pelo blog, apenas o Tribunal Superior Eleitoral dará o veredito sobre o caso de Bacabal e ainda não há data para isso.

Enquanto a oposição estrebucha, Zé Vieira e sua equipe de governo seguem firmes exercendo as atribuições confiadas pelo povo que, democraticamente, o elegeu pela terceira vez como prefeito.

O sentimento de satisfação popular é nítido. No bairro Esperança os moradores chegaram inclusive a preparar um delicioso lanche para oferecer aos trabalhadores.
O lanche, contendo sucos naturais, frutas e bolachas, foi preparado com todo carinho como forma de agradecimento pelo tão esperado beneficio que, finalmente, chega a localidade. Moradores como ‘Seu Doca’, Dona Rita, Ivaldo Frazão e Francisco Cavalcante (da Brastemp) foram os anfitriões e não esconderam a satisfação em puder de alguma forma agradecer o prefeito Zé Vieira. “Não temos palavras para agradecer a esse homem. Bacabal nunca teve um prefeito como ele. É como já diz seu slogan: ele não promete, faz, e está fazendo”, comemorou Cavalcante.

Confira abaixo fotos divulgadas pela Assessoria de Comunicação do município mostrando o “antes” e “depois” da rua da Esperança.





















LEIA TAMBÉM:

População usa as redes sociais para exaltar trabalho de Zé Vieira e TSE ainda não tem data para julgar o caso de Bacabal

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...