PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Evangélica e quatro menores de idade são conduzidos para a delegacia por suspeita de tráfico de drogas em Bacabal


Por suspeita de aliciar menores de idade para comercializar drogas ilícitas, Alquemia dos Santos, de 37 anos, moradora da rua 16, do bairro Santos Dumont, em Bacabal, foi detida na tarde desta terça-feira (15). A Policia Militar chegou até ela após o Serviço de Inteligência receber denúncias anônimas e localizar em um terreno baldio, na rua Augusto Severo, no mesmo bairro, uma mochila com 90 papelotes de maconha e uma arma de fogo de fabricação caseira.

Na oportunidade, quatro menores de idade foram apreendidos sentados nas proximidades de posse de outra arma caseira. Eles seriam os responsáveis por vender a droga que, segundo informações, pertence a Alquemia dos Santos.

Com o apoio da Força Tática e da Rádio Patrulha, os policiais do SI também fizeram buscas na residência da suspeita onde foi encontrada uma porção de maconha que a suspeita alega ser de um dos seus filhos, não encontrado no local.

Na delegacia, Alquemia negou envolvimento com o tráfico e se apresentou como vendedora de lanches e evangélica. Ela confessou apenas que as garrafas térmicas encontradas com os menores foram emprestadas por ela para uma suposta pescaria. 
O repórter Romário Alves esteve acompanhando a ação policial e outros detalhes serão mostrados, a partir das 6h15 desta quarta-feira (16), no programa Bandeira 2, e, ao meio-dia, no Na hora D, com Samuel David.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...