PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

banners-novembro-1.gif

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

É falsa a notícia da morte da criança que desapareceu em Bacabal no último domingo (27)


Desde a manhã desta quarta-feira (30) internautas desatentos passaram a compartilhar, em vários grupos do aplicativo WhatsApp, que o corpo da pequena Ana Cristina da Silva Martins, de 12 anos de idade, havia sido encontrado nas águas do Rio Mearim, nas imediações de um povoado da zona rural.

Na verdade, tudo não passa de uma brincadeira de mau gosto criada por alguém sem consciência que se aproveita de um momento tão triste e desesperador da família para disseminar mentiras que, só ganham relevância, graças a falta de cuidado de outras pessoas.
Ana Cristina desapareceu na tarde do último domingo (27) quando foi vista pela última vez, por volta das 15 horas, nas proximidades de casa, na rua Nova, bairro Alto Bandeirantes, em Bacabal.

Daniele, irmã da criança, conta que ela é aluna da Unidade Escolar Chagas Araújo, no bairro em que mora, e costumava brincar nas redondezas. Ainda segundo ela, um boletim de ocorrência foi registrado, mas, no entanto, ainda não há qualquer notícia sobre o paradeiro de Ana Cristina.

Quem souber qualquer informação sobre o caso deve repassar para a familiar através do (99) 99989-9723 (falar com Daniele) ou pelo Disque 190 (Policia Militar).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...