PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

banner-OUTUBRO-valendo-1.gif

terça-feira, 1 de agosto de 2017

Dupla rouba cerca de R$ 20 mil em jóias e ainda ameaça estuprar dona de loja em Bacabal


Uma pequena loja de roupas localizada na rua Frederico Leda, já nas imediações do bairro Vila São João, foi alvo de dois assaltantes no final da tarde desta terça-feira (1º). A intenção deles, na verdade, era roubar o pano de jóias da proprietária que também trabalha com a revenda de cordões, anéis e pulseiras.

Segundo informações repassadas à imprensa, os dois estiveram no local por volta das 13 horas com a desculpa que pretendiam comprar algumas peças de roupas, como a proprietária que mora ao lado, estava dormindo, eles resolveram retornar às 17 horas quando colocaram o plano em ação.

A princípio anunciaram o assalto apontando a arma de fogo para a cabeça da vítima, em seguida, um deles se trancou com a mesma no banheiro do imóvel, chegando a fazer menção que iria estupra-la.

Do local os dois fugiram a pé levando algumas jóias avaliadas em torno de R$ 20.000,00 (vinte mil reais).
A Policia Militar esteve no local e agora faz incursões para tentar localizar e prender os assaltantes.

Os repórteres Romário Alves e Acelino Barros (TV Difusora) também acompanham o caso e a matéria completa irá ao ar, a partir das 6h15 desta quarta-feira (2), no programa Bandeira 2, e, ao meio-dia, no Na Hora D, com Samuel David.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...