Dupla rouba cerca de R$ 20 mil em jóias e ainda ameaça estuprar dona de loja em Bacabal

01/08/2017

Uma pequena loja de roupas localizada na rua Frederico Leda, já nas imediações do bairro Vila São João, foi alvo de dois assaltantes no final da tarde desta terça-feira (1º). A intenção deles, na verdade, era roubar o pano de jóias da proprietária que também trabalha com a revenda de cordões, anéis e pulseiras.

Segundo informações repassadas à imprensa, os dois estiveram no local por volta das 13 horas com a desculpa que pretendiam comprar algumas peças de roupas, como a proprietária que mora ao lado, estava dormindo, eles resolveram retornar às 17 horas quando colocaram o plano em ação.

A princípio anunciaram o assalto apontando a arma de fogo para a cabeça da vítima, em seguida, um deles se trancou com a mesma no banheiro do imóvel, chegando a fazer menção que iria estupra-la.

Do local os dois fugiram a pé levando algumas jóias avaliadas em torno de R$ 20.000,00 (vinte mil reais).
A Policia Militar esteve no local e agora faz incursões para tentar localizar e prender os assaltantes.

Os repórteres Romário Alves e Acelino Barros (TV Difusora) também acompanham o caso e a matéria completa irá ao ar, a partir das 6h15 desta quarta-feira (2), no programa Bandeira 2, e, ao meio-dia, no Na Hora D, com Samuel David.

Leia também

Next
Faça seu comentário

0 comentários: