Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

8 de ago. de 2017

Deputado Carlinhos Florêncio participa de reinauguração de escolas em Lago Verde


Na manhã de domingo (6) o deputado estadual Carlinhos Florêncio (PHS) esteve participando da reinauguração de quatro escolas na cidade de Lago Verde.

Através do incansável trabalho de Carlinhos Florêncio o avanço está chegando a diversas cidades do interior do Estado, em Lago Verde a população já esperava pela Creche Lili há quase 30 anos, sonho que só foi possível ser realizado através do empenho do deputado estadual e da atual gestão municipal, na pessoa do prefeito Dr. Francisco Clidenor (PPS).

Carteiras, quadros novos e salas climatizadas, tudo para oferecer uma melhor qualidade de ensino para as crianças das comunidades Alto da Fumaça e Santa Luzia.

O prefeito Dr. Francisco Clidenor, destacou a satisfação em está inaugurando essas obras tão importantes no município e do imprescindível apoio do deputado estadual Carlinhos Florêncio que não mede esforços para investir em educação e qualidade de vida para todos. “Eu tenho uma imensa gratidão ao deputado Carlinhos Florêncio, pois ele tem compromisso com o nosso município e sei que posso contar com o apoio dele, pois é um parlamentar que tem nos ajudado. Carlinhos Florêncio é um deputado que não trabalha apenas por Lago Verde, mas em todos os municípios do Estado”, disse.
Carlinhos Florêncio ressaltou a alegria de voltar ao município de Lago Verde colaborando para algo que era tão esperado por todos há muitos anos. “Era um sonho da comunidade ter esta creche funcionando. Dr. Francisco está de parabéns e nós estamos aqui junto com ele prestigiando e dando nossa contribuição com o futuro de Lago Verde.”