PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

sábado, 19 de agosto de 2017

Comerciante de Bacabal que teve estabelecimento assaltado faz apelo aos bandidos


Por volta das 19h20 desta sexta-feira (18) o Comercial Sara, localizado na rua Maranhão Sobrinho, centro, em Bacabal, foi alvo de três bandidos que se aproveitaram do momento em que o estabelecimento estava fechando as portas e, ao se passarem por clientes, anunciaram o assalto.

De acordo com informações, todos portavam arma de fogo e do local fugiram levando em torno de R$ 3 mil em dinheiro, aparelhos celulares de clientes e funcionários e um cordão de ouro do proprietário.

O mais surpreendente foi que o trio, antes de empreender fuga, como se já conhecesse o interior do prédio, se dirigiu até a sala onde ficava a central das câmeras de vigilância e também levaram o computador que armazenava as imagens.
Apesar do prejuízo, o proprietário faz um apelo aos assaltantes que pelo menos devolvam as notas promissórias e as folhas de cheque de clientes, pois não têm valor para os mesmos, porém, sem elas o prejuízo para o comércio será ainda maior.

Caso alguém da população também as encontre jogadas por algum lugar, por favor devolve-las no Comercial Sara.

TV Difusora

A polícia investiga o caso que será mostrado com exclusividade nesta segunda-feira (21), a partir das 6h15, no programa Bandeira 2, com Romário Alves, e, ao meio-dia, no Na Hora D, com Samuel David.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...