Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

28 de ago. de 2017

Casal vende motocicleta em Bacabal após registrar falsa comunicação de roubo


A falsa comunicação do roubo de uma motocicleta acabou colocando atrás das grades uma das supostas vítimas. De acordo com o boletim de ocorrência confeccionado na última sexta-feira (25), Mark Douglas da Silva de Farias, de 22 anos, e sua companheira Vanderlene Araújo dos Santos, teriam sido rendidos por dois assaltantes armados quando trafegavam, por volta das 14h30, pela rua Magalhães de Almeida, em Bacabal, numa Honda/CG FAN, de cor vermelha, de placa OJH-3901.

Ainda segundo a falsa denúncia, a mulher ainda foi agredida pelos assaltantes que teriam fugido levando o veículo que pertence ao pai de Vanderlene Araújo.

No entanto, tudo na verdade fazia parte da trama arquitetada pelo próprio casal.

Após o registro do falso roubo da motocicleta, Vanderlene Araújo procurou um comerciante, identificado como Ribeiro, para vender o veículo. Como ela portava todos os documentos da motocicleta e alegou que precisava quitar umas dividas, o comerciante efetuou a compra pelo valor de R$ 2.800,00 (dois mil e oitocentos).

No sábado (26), Mark Douglas chegou a residência de Ribeiro, na rua Djalma Dutra, ainda se fazendo passar por vítima e afirmando que o veículo havia sido tomado de assalto. A verdadeira vítima, que trabalha com revenda de veículos, devolveu a motocicleta e procurou a Polícia Militar que, após averiguar o caso, descobriu a trama e conseguiu deter Mark Douglas em sua residência, no povoado Bela Vista.

Vanderlene ainda não foi localizada e Mark Douglas já foi liberado para responder pelo crime em liberdade.

Mais detalhe dessa ocorrência você terá no programa Bandeira 2 (TV Difusora) que vai ao ar às 6h15 desta terça-feira (29).