Casal de idosos fica no relento após usuária de drogas atear fogo em casa de taipa

18/08/2017

Essa humilde casa de taipa, localizada na rua Maneco Mendes, bairro Trizidela, foi quase que completamente destruída por um incêndio criminoso ocorrido na manhã desta sexta-feira (18). O proprietário Osvaldo Alves da Silva, de 68 anos de idade, conta que ele e a companheira Margarida de Alencar, de 52, terão agora que dormir no relento, pois não têm para onde ir.
Seu Osvaldo aponta uma mulher de nome Lucimeyre como a responsável por atear fogo em sua casa. Ela seria usuária de drogas e constantemente exigia dinheiro do casal que, temendo o pior, às vezes cedia às ameaças.

Lucimeyre já teria tentando incendiar o imóvel na terça-feira (15), porém, Seu Osvaldo, que é lavrador, conseguiu apagar o fogo antes que tomasse grande proporção.

Nesta sexta-feira, infelizmente, ele não teve a mesma sorte e as chamas consumiram todos os seus pertences, como móveis e utensílios domésticos. O casal ficou apenas com a roupa do corpo e conta neste momento com a solidariedade dos vizinhos. Seu Osvaldo pede ainda a ajuda da população bacabalense em geral no que tange a doação de material para a reconstrução de sua casa.
Quem puder contribuir pode se dirigir ao local: rua Maneco Mendes, nº 141, bairro Trizidela.

A Polícia Civil tenta localizar e prender a suspeita.

Solidariedade

O repórter Romário Alves (TV Difusora) esteve no bairro Trizidela conversando com o casal e se comprometeu a também pedir a ajuda dos seus telespectadores.

A matéria vai ao ar na segunda-feira (21), a partir das 6h15, no programa Bandeira 2.

Leia também

Next
Faça seu comentário

0 comentários: