PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

banner-OUTUBRO-valendo-1.gif

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Bombeiro militar é acusado de invadir hospital para agredir ex-namorada técnica de enfermagem


Foto: Vanessa Nogueira/Arquivo pessoal.
A técnica de enfermagem Vanessa Nogueira, de 23 anos de idade, acusa o ex-namorado, identificado como Luis Gustavo, de tê-la agredido física e verbalmente na noite desta quarta-feira (9).

Ao blog, ela relatou que, por volta das 21h30, Luis Gustavo chegou ao Hospital Geral de Bacabal (Socorrão) quando a mesma estava cumprindo o estágio e, aproveitando da sua distração, a pegou pelo braço e a levou até o estacionamento, onde aconteceram as agressões. “Começou a me bater, espancar, chutar, bater com a minha cabeça na parede. Me deixou com o corpo cheio de escoriações. Uma pessoa que faz isso não é normal, tem ciúme obsessivo, é coisa de louco”, disse aos prantos.

Vanessa Nogueira também conta que foi ameaçada com uma arma de fogo. “Me apontou uma arma onde só não conseguiu efetuar [disparo] por conta da mãe dele que bateu na mão e a arma caiu. Rasgou toda minha roupa, estava no meu local de trabalho quando esse louco veio me agredir”.

A vítima relatou ainda ao blog que manteve um relacionamento com o acusado durante 3 anos, mas, que, devido aos maus-tratos que sofria resolveu colocar um ponto final. “Nossa separação já faz 5 anos e ele não aceita o fim do relacionamento. Ele não pode fazer isso, e só faz porque se acha no direito, enche a boca para dizer que é bombeiro militar. Ele nunca me deixou viver minha vida, eu não mereço isso”.

Após conseguir se livrar das garras do ex-namorado Vanessa registrou ocorrência na delegacia e fez exame de corpo de delito para que a materialidade do crime seja atestada.

Ainda de acordo com a vítima, Luis Gustavo fugiu.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...