PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

banners-novembro-3.gif

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Artimanhas do candidato derrotado Roberto Costa atrapalham, mas não impedem a aprovação popular da gestão Zé Vieira


Como todo mau perdedor, o deputado Roberto Costa (PMDB) tem sistematicamente tentado impedir que seja respeitada a vontade popular manifestada nas urnas pelos bacabalenses, seja por intermédio da justiça onde, inclusive, já obrigou o município a passar os dois primeiros meses do ano com as contas bancárias bloqueadas, ou patrocinando uma campanha de perseguições, ofensas e acusações sem provas contra o prefeito Zé Vieira (PP) e a maioria dos demais integrantes da atual administração municipal.

Se porventura essas artimanhas se dessem em outros tempos, até que poderiam causar dissabores pessoais e políticos, no entanto, a via que Zé Vieira escolheu para contra-atacar acabou jogando uma pá de cal nas pretensões do deputado.

Apesar da crise e perseguições, o atual prefeito arregaçou as mangas e só no primeiro semestre de sua gestão devolveu à cidade o aspecto urbanístico que sempre mereceu e já fez dela a Princesa do Mearim. A começar pelas ruas e avenidas do centro que hoje estão recapeadas com asfalto de qualidade e livres da buraqueira que, além de causar transtornos para ciclistas, motoristas e pedestres, indiretamente também atrapalhava o movimento no comércio.

Esse trabalho tem ultimamente se estendido aos bairros e, só nas ultimas semanas, foram recuperadas várias outras ruas e avenidas em lugares que se encontravam intrafegáveis, como na área da praça Santos Dumont (Bom Pastor), rua Eurico Dutra (Delegacia), rua da Esperança (bairro Esperança), rua 11 (bairro Vila São João), rua Gomes de Sousa (bairro Ramal), dentre outras.
Na tarde desta quinta-feira (17), por exemplo, chegou a vez da rua Jorge José de Mendonça, conhecida como rua do Cajueiro, na margem do Rio Mearim, que terá  camada asfáltica com altíssima durabilidade.
Paralelas a tudo isso, ações nos setores da Saúde, Educação, Esporte, Agricultura, Cultura, Meio Ambiente, Economia, Abastecimento de Água, e outros, resultaram no alto índice de aceitação popular que a atual gestão Zé Vieira vem registrando.

Claro que nada disso seria possível se não houvesse também a participação do setor da Comunicação. Responsável por estabelecer o elo da administração com a população a ASSECOM, que tem à frente o jovem Israel Braga, vem diuturnamente cumprindo essa função com a divulgação dessas ações.
Tudo isso tem feito o candidato a prefeito derrotado amargar sucessivos insucessos. Só para início de conversa, Roberto Costa, que já admitiu não disputar a reeleição para deputado estadual por reconhecer que não tem chances, flutua agora entre opor-se a Zé Vieira e encontrar guarita em alguma função pública que possa, a partir de 2019, impedir que ele faça parte da extensa fila de desempregados no país, afinal, com seu egoísmo exacerbado, Roberto não deverá mais se contentar com o reles papel de ‘segurador de mala’.

LEIA TAMBÉM:

Roberto Costa desiste de disputar a reeleição para deputado estadual


Adversários de Zé Vieira continuam fazendo trapalhadas e tentando adivinhar datas e resultados de julgamentos


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...