PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

banners-novembro-1.gif

sábado, 26 de agosto de 2017

Suspeito de vários assaltos em Bacabal é detido por policiais militares do 15º BPM


Informações do 15º BPM
Policiais Militares do 15º BPM de Bacabal prenderam na noite de desta sexta-feira (25), por volta das 20h30, Carlos André Pereira Mendes, de 18 anos de idade, residente no bairro da Areia, suspeito do cometimento de vários assaltos na cidade, em companhia de uma pessoa identificada como Jeferson. A dupla utilizava uma motocicleta Honda/Pop 100, branca, que também foi apreendida.

Os policiais militares já estavam no encalço da dupla, que só na noite de sexta-feira, já havia praticado vários delitos nos bairros da Mangueira, Presídio, Mutirão, Trizidela, dentre outros, sempre utilizando arma de fogo.

Sabendo que os mesmos estavam no exato momento agindo, a Polícia Militar deslocou duas viaturas para estas localidades, fazendo blitzens e abordagens, enquanto outra viatura, da Força Tática, ficou nas imediações da ponte sobre o Rio Mearim, pois sendo os meliantes de Bacabal, com certeza passariam por alí.

Se sentindo ameaçados os suspeitos fugiram em direção ao centro de Bacabal pela rodovia Br-316.

Ao passarem pela guarnição da Força Tática, teve início a perseguição, uma vez que os policiais já possuíam as suas características.

Nas proximidades do Centro Cultural, o garupa, identificado como Jeferson, pulou da moto em movimento e se embrenhou no mangue, na fuga deixou cair vários celulares oriundos da prática de roubo. Uma das equipes da PM ficou no local e começou as incursões no intuito de localizar e prender Jeferson, sem êxito.

A viatura da Força Tática prosseguiu a perseguição a Carlos André.

Somente nas imediações do antigo Parque de Exposição Agropecuária (Expoaba), Carlos André foi detido. O mesmo pilotava uma motocicleta, de placa PSQ-4489, utilizada para os assaltos.

Com os dados da motocicleta a polícia chegou ao seu proprietário, que está sendo investigado pela Polícia Civil.

O conduzido Carlos André foi reconhecido por dezenas de vítimas como um dos assaltantes. Segundo informações da polícia, a dupla chegou a atirar contra duas mulheres nos bairros Mangueira e Presídio, por sorte não atingiram as mesmas.

Participaram da ação os Sargentos PM Gilton e Castro, Cabos PM Lucena, Amilton, Ericeira e Vieira e Soldados PM C. Oliveira, Alves e Jackeline.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...