Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

31 de jul. de 2017

Trio é detido pela Polícia Militar após efetuar disparos de armas de fogo em Bom Lugar

Wagmeso Sousa, Fábio da Silva e Jean da Paz.
Policiais militares do Destacamento do município de Bom Lugar detiveram, na noite deste domingo (30), três indivíduos que estariam efetuando disparos de armas de fogo nas imediações do povoado Olho D’água dos Miranda.

De acordo com a PM, os mesmo foram localizados na rodovia estadual que liga o município à BR-316. Com eles, foram apreendidos alguns cartões bancários, 01 revólver cal. 38, 01 pistola cal. 380 e um veículo Fiat/Siena, de cor branca, placa LVY-0250, Vitorino Freire.

Jean da Paz, de 42 anos, morador de Bom Lugar; Fábio da Silva (motorista), de 34 anos; e Wagmeso Sousa Silva, de 38 anos, moradores de Vitorino Freire, foram apresentados na 16º Delegacia Regional de Bacabal.
"Chupa cabra"

Jean da Paz, vulgo ‘Paulão’, já havia sido preso em setembro de 2014 na companhia de um irmão. Ao perceber a barreira policial que estava sendo feita em virtude da perseguição aos assaltantes que explodiram um posto bancário em Lago Verde, ele não obedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga, jogando pela janela do veículo uma bolsa contendo cartões magnéticos e um "chupa-cabra", aparelho que muitas quadrilhas instalam em caixas eletrônicos para copiar dados bancários dos clientes.

Em depoimento, Jean revelou que os objetos seriam entregues ao irmão que lhe aguardava no Terminal Rodoviário de Bacabal, onde, em seguida, a polícia fez a segunda prisão.
TV Difusora

A reportagem completa irá ao ar manhã desta segunda-feira (31), a partir das 6h15, no programa Bandeira 2, e, ao meio-dia, no Na Hora D.