Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

27 de jul. de 2017

Suspeito de torturar e manter ex-companheira em cárcere privado é preso em Bacabal


Investigadores da 16ª Delegacia Regional de Bacabal com o apoio da delegada especial da mulher, Maria Augusta Santos, prenderam, por volta do meio-dia desta quarta-feira (26), Gerlan Santos da Silva, de 25 anos de idade, pelos crimes de lesão corporal, ameaça, tortura e cárcere privado.

De acordo com informações da vítima e ex-companheira do agressor, os dois conviveram por cerca de dois anos e, há quase um, estão separados. No entanto, todas as vezes que seus caminhos se cruzam a vítima é espancada, arrastada e mantida em cárcere privado na residência do suspeito.

No último domingo (23), na área do Terminal Rodoviário de Bacabal,  a mulher foi novamente agredida.

Devido aos ferimentos, ela foi socorrida por populares e encaminhada ao Pronto Socorro Municipal onde permaneceu em observação até esta quarta-feira (26), quando, ao retornar para casa, no bairro Esperança, voltou a ser vítima de socos e pontapés.

Denunciado, Gerlan Santos foi preso e autuado em flagrante.

Na delegacia o suspeito negou os fatos, mas exame de corpo de delito constatou as agressões.

O caso foi acompanhado com exclusividade pelo repórter Romário Alves (TV Difusora) e a reportagem irá ao ar nesta sexta-feira (28), a partir das 6h15, e, ao meio-dia, no Na Hora D, com Samuel David.