Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

30 de jul. de 2017

"Quem manda na minha rua sou eu!", disse suspeito de arremessar tijolo em parabrisa de Corolla estacionado no centro de Bacabal


Na noite de sexta-feira (28) um Corolla, de cor branca, que estava estacionado na rua Manoel Alves de Abreu, próximo ao prédio da TV Difusora, teve o parabrisa atingido por um pedaço de tijolo que, segundo um flanelinha, foi arremessado por um morador da área, identificado posteriormente como Ednaldo dos Santos Júnior, que foi conduzido para prestar esclarecimento na Delegacia do 1º Distrito Policial.

Ainda de acordo com a testemunha, Ednaldo estava embriagado e teria dito que “quem manda em minha rua sou eu”.

Na delegacia o suspeito negou ter sido o responsável por danificar o parabrisa do veículo.
Outro caso

Na mesma noite, o motorista de outro Corolla, também de cor branca, de placa PNA-7707, Juazeiro do Norte-CE, ficou ferido ao perder o controle do veículo que se chocou violentamente com um poste de iluminação, na avenida Getúlio Vargas, próximo a Panificadora Aparecida.

Segundo informações, o fato teria sido ocasionado quando Miguel Arthur da Frota Neto, de 36 anos, tentou evitar bater em uma motocicleta.

O veículo ficou com a parte da frente praticamente destruída e o motorista foi socorrido pela equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Miguel Arthur foi encaminhado ao Hospital Regional Laura Vasconcelos e não corre risco de morte.

TV Difusora

Os dois casos foram acompanhados com exclusividade pelo repórter Romário Alves. As reportagens completas irão ao ar nesta segunda-feira (31), a partir das 6h15, e, ao meio-dia, no Na Hora D, com Samuel David.