Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

12 de jul. de 2017

Proprietário de oficina mecânica suspeita de funcionar como desmanche de motocicletas roubadas é preso pela Polícia Civil em Bacabal


A aquisição de uma motocicleta levou a polícia a uma oficina no povoado Brejinho, zona rural de Bacabal, que, tudo indica, funcionava como desmanche de veículos roubados e/ou furtados.

O caso foi levado à autoridade policial por uma senhora que, após comprar uma motocicleta e não receber a documentação, foi informada na 5º CIRETRAN que, de acordo com o Sistema Nacional de Segurança Pública, se tratava de um produto de roubo. Preocupada em reaver o valor em dinheiro que havia dado na negociação a vítima procurou o vendedor identificado como Marcos, que apontou Paulo Ricardo Alves da Silva, de 28 anos, como o responsável pela motocicleta.

De posse dessas informações investigadores da Polícia Civil foram até a oficina que é de propriedade de Paulo Ricardo, e, chegando lá, foi averiguado que havia no local outros veículos de procedência duvidosa, alguns, inclusive, sendo desmanchados.
Junto com Paulo Ricardo, também foi preso um homem identificado como Dorgival Morais, de 47 anos, que, no momento da ação policial, se encontrava no interior da oficina aguardando o conserto de uma motocicleta que, segundo a polícia apurou, também é roubada.
Os dois foram trazidos para a 16º Delegacia Regional de Bacabal e a Polícia Civil continuará investigando o caso.