Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

19 de jul. de 2017

Prefeito Zé Vieira vistoria obras de asfaltamento de ruas e avenidas de Bacabal


Todas as vezes que se pronuncia para criticar a administração municipal, o deputado estadual Roberto Costa faz questão de citar que Bacabal é gerida por terceiros. O candidato a prefeito derrotado se faz valer da idade de Zé Vieira, 82 anos, para também insinuar que o mesmo encontra-se muito doente. Nada disso, é claro, se sustenta.

Na manhã desta quarta-feira (19), inclusive, o prefeito Zé Vieira fez uma vistoria nas obras de pavimentação das vias públicas do centro de Bacabal e da construção da ponte que dá acesso ao bairro Novo Bacabal e bairros vizinhos, que estão sendo realizadas com recursos próprios do município, através da Secretaria de Obras e Urbanismo.

Visivelmente revigorado, esbanjando saúde e força de vontade, o prefeito foi sereno e firme ao dizer que tem compromisso com a comunidade e que fará isso em todas as áreas da administração pública municipal. "Vou asfaltar todas as ruas, nossa cidade agora tem um prefeito", disse.
A pavimentação asfáltica está acontecendo em várias ruas do centro e a previsão é que em breve as ruas dos bairros também recebam o mesmo benefício.

Em seguida, o prefeito acompanhado de secretários municipais, esteve na ponte do bairro Novo Bacabal que desabou devido as fortes chuvas no período invernoso deste ano, e autorizou o inicio da obra que tem previsão de 90 dias para ser entregue. (Com informações da Assessoria de Comunicação).