Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

30 de jul. de 2017

Prefeito de Bacabal Zé Vieira comemora aniversário neste domingo (30) recebendo o carinho da família, amigos e da população


Nascido em Souza, na Paraíba, José Vieira Lins fixou residência em Bacabal há muitas décadas. Na cidade que ele verdadeiramente ama constituiu família e criou seus filhos.

Com forte atuação nos ramos empresarial e da pecuária, Zé Vieira se destacou em toda a região e, logo, iniciou sua carreira política de sucesso. Em 1992 elege-se a vereador e, nas duas eleições municipais seguintes foi eleito e reeleito a prefeito (1997/2000 e 2001/2004).

Antes de disputar e vencer mais uma eleição municipal para o cargo que ocupa atualmente pela terceira vez, Zé Vieira ainda exerceu dois mandatos de deputado federal.

Neste domingo (30), ao completar 83 anos, o prefeito de Bacabal foi homenageado com um café da manhã e um culto em ação de graças, em sua residência. Presentes estavam boa parte de sua família, inclusive irmãos que residem em outros estados.
A festa preparada com todo carinho pela esposa e primeira-dama Patrícia Vieira se estenderá por todo o dia. À tarde, a comemoração continua em uma casa de eventos, no bairro Ramal, onde, na oportunidade, será exibido um documentário especial, produzido pela assessoria de comunicação do município, sobre a vida do aniversariante.

O documentário e os detalhes da festa de aniversário de Zé Vieira serão mostrados durante o programa Cidade Viva (TV Mearim), apresentado por Israel Braga, a partir do meio-dia desta segunda-feira (31).