Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

24 de jul. de 2017

População que elegeu Zé Vieira aprova sua administração e repudia perseguição do seu opositor

Contrariando o discurso do seu opositor, o prefeito de Bacabal Zé Vieira (PP) vem provando que, apesar dos seus 82 anos, continua com muita vitalidade. Nos últimos dias ele esteve vistoriando os trabalhos de asfaltamento de diversas ruas do centro da cidade que estão sendo realizados pela Secretaria de Obras e Urbanismo, através de recursos próprios do município.

Da população que o elegeu pela terceira vez, o prefeito Zé Vieira recebeu o carinho de sempre e pôde conferir a aprovação de sua administração que, mesmo sofrendo uma avalanche de ataques e acusações sem provas, vem conseguindo resolver muitas das mazelas herdadas dos seus antecessores, e a buraqueira nas ruas é uma delas.
Outra iniciativa do prefeito bastante elogiada foi a reforma da Unidade de Educação Infantil Maneco Mendes, no bairro Trizidela, comunidade carente e bastante populosa, que, aliás,  esteve recentemente no centro de uma grande celeuma por conta da substituição da direção da pré-escola municipal que, até então, funcionava em duas salas anexas  a pré-escola São Pedro, mantida pela igreja católica e que quis impor que a diretora Diana Cláudia fosse mantida, mas, como explicado em nota, diretores de escolas são cargos em comissão (cargos de confiança) e são indicações do chefe do Poder Executivo.A SEMED apenas atendeu o novo modelo de gestão do Governo Municipal e afirma que independente das mudanças que estão acontecendo sempre preza em garantir uma educação com compromisso, responsabilidade e acima de tudo de qualidade”, disse o secretário Carlos Gusmão.
Agora, além da reforma da escola Maneco Mendes, a comunidade também ganhou duas novas salas construídas com excelente infraestrutura para o acolhimento dos alunos da pré-escola municipal.

A cerimônia contou com a participação de secretários, assessores, membros da comunidade, profissionais da SEMED, do deputado estadual Carlinhos Florêncio, do vice-prefeito Florêncio Neto, entre outros.

O secretário de Educação, professor Carlos Gusmão, destacou sua alegria em entregar mais uma reforma e ampliação realizada nesta gestão (num prazo de 45 dias) conforme foi determinado pelo prefeito Zé Vieira, como também da gratidão que possui pela Paróquia de Santa Terezinha por ao longo desses anos ter cedido o seu espaço para atender os alunos da rede municipal de ensino.
São com ações como essas que a administração Zé Vieira vem evoluindo no conceito da população e deixando o deputado estadual Roberto Costa no total descrédito, sucumbindo isolado em seu egocentrismo e, a cada dia, com menos aliados políticos e quase nenhuma chance de reeleição.

Como diz o jornalista Randyson Laércio, ex-porta-voz do próprio Roberto, seu ex-patrão certamente não ficará desamparado e voltará a ser o “carrega mala” do senador João Alberto.

*Com fotos de Jeremias Fotógrafo.