Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

24 de jul. de 2017

Político é suspeito de assassinar jovem com tiro na cabeça, em Bacabal


Vítima não teve chances de defesa.
Um crime ocorrido na noite deste domingo (23), por volta das 19 horas, no povoado Sapucaíba, zona rural de Bacabal, tem deixado a população perplexa. Primeiro pela forma brutal em que a vítima, identificada como Weverton Chaves Miranda, de 21 anos de idade, conhecida por ‘Badê’, foi assassinada, mas, também, pela pessoa apontada como autora.

De acordo com informações, José de Ribamar Jansen Penha, de 59 anos, teria assassinado a vítima morta com um tiro na cabeça quando estava sentada na cadeira de um bar. Um suposto furto de pertences do suspeito seria a motivação do crime, porém, nada ainda foi confirmado pela polícia que investiga o caso.
O jovem foi morto com um tiro na cabeça.
Jansen Penha é pessoa bastante conhecida na cidade e milita há anos na política da região, já tendo, inclusive, sido candidato a deputado federal por algumas vezes.

Atualmente ele ensaiava concorrer novamente a uma vaga na Câmara federal pelo partido Trabalhista Brasileiro (PDT), legenda que comandou em Bacabal.

EM TEMPO: O Blog do Sérgio Matias manteve contato com o suspeito, via aplicativo WhatsApp, porém, ainda não obteve resposta. Caso Jansen Penha resolva se pronunciar, o espaço está aberto.