Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

28 de jul. de 2017

Parceria do deputado Carlinhos Florêncio tem sido importante para a aprovada administração do prefeito Zé Vieira


Seja com ações pessoais ou no campo político/administrativo, a parceira do deputado estadual Carlinhos Florêncio (PHS) com o prefeito de Bacabal Zé Vieira (PP) tem sido bastante positiva para o desenvolvimento do município.

Os dois têm estreitado a amizade e trabalhado incessantemente para proporcionar à toda a sociedade bacabalense melhor qualidade de vida.

Na noite da última segunda-feira (24), por exemplo, eles estiveram acompanhados de suas esposas, Patrícia Vieira e Jaira Monteiro, participando do culto no Templo Central da Igreja Assembleia de Deus em Bacabal.

Na oportunidade, o prefeito Zé Vieira oficializou a doação de um terreno de sua propriedade para a construção do Centro de Convenções da igreja, já que o templo central não está mais comportando a quantidade de fiéis que cresceu nos últimos anos.

O deputado Carlinhos Florêncio garantiu um poço artesiano para o mesmo empreendimento que atenderá mais de 15 mil pessoas.
Vistoria das obras de asfaltamento e reforma do Hospital Geral de Bacabal.

O deputado também tem feito questão de acompanhar ao lado do prefeito Zé Vieira as obras de asfaltamento das ruas e avenidas do centro da cidade, uma das prioridades da atual gestão e que conta com o apoio de Carlinhos Florêncio.
A cidade que já foi beneficiada pelo Governo do Estado com duas etapas do programa do “Mais Asfalto”, a pedido do próprio deputado que, inclusive, destinou emenda parlamentar no valor de R$ 900 mil reais, agora recebe esse trabalho através de recursos da Prefeitura de Bacabal.
O deputado Carlinhos Florêncio e o prefeito Zé Vieira também estiveram no Hospital Geral de Bacabal, o Socorrão. Durante a visita os dois acompanharam a obra de reforma daquela Casa de saúde e receberam o carinho e agradecimento dos servidores e pacientes.
Carlinhos reafirmou o apoio e parceria com o município, seja destinando emendas para o melhoramento da infraestrutura das ruas, na saúde ou em demais setores. “Zé Vieira é uma pessoa que tem compromisso com o povo, compromisso com a cidade. Hoje visitamos as obras de asfaltamento das ruas do centro da cidade que já estão praticamente prontas e a tendência e que este trabalho se estenda para os bairros. É assim que trabalhamos, é mais gratificante ainda chegarmos aqui no Socorrão e ver que ele está sendo reformado, as pessoas estão sendo atendidas com médicos de plantão, funcionários pagos em dia. É assim que se administrada uma cidade”, disse. (Com informações da assessoria do deputado Carlinhos Florêncio).

LEIA TAMBÉM:

Bacabal: o desenvolvimento bate à porta




Como fez a Prefeitura de Bacabal, SAAE antecipa pagamento de servidores