Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

21 de jul. de 2017

Jovem encontrado morto em estrada vicinal seria frentista de um posto de combustível de Bacabal


Informações atualizadas

Informações apuradas pelo Blog do Sérgio Matias, dão conta do assassinato de um jovem, crime ocorrido na tarde desta sexta-feira (21), em uma estrada vicinal próxima aos povoados Alto Fogoso (Bacabal) e Urucuzal (Alto Alegre do Maranhão).

Junto ao corpo foram encontrados alguns documentos pessoais em nome de Antonio Flávio Portacio Machado, morador do povoado Piratininga, zona rural de Bacabal, que o blog confirmou ser a vítima. Além da carteira de identidade e da documentação de uma motocicleta Honda/Pop 100, de cor preta e placa PSS-8388, Bacabal-MA, foi encontrado ainda um contracheque, referente ao mês de maio desse ano, também em nome de Antonio Flávio, frentista de um posto de combustível localizado na rua Frederico Leda, centro de Bacabal.

Dois elementos em uma motocicleta Honda CG/Titan, de cor preta, que minutos antes roubaram o aparelho celular e a quantia de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) de Antonio Flávio em um bar, teriam tirado sua vida quando foram perseguidos pela vítima.

Na fuga a dupla de criminosos levou o veículo de Antonio Flávio e deixou para trás uma outra motocicleta produto de roubo.

A vítima casou há poucos dias.