Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

17 de jul. de 2017

II Mesa de Debate da Prefeitura de Bacabal discutirá a Reforma Previdenciária no próximo dia 25 de julho


No último dia 1º de maio, em comemoração ao Dia do Trabalhador, a Prefeitura de Bacabal, por meio da Procuradoria do Município, em parceria com a OAB/Subseção de Bacabal, realizou a I Mesa de Debate, no Auditório da Secretaria de Educação, com um público qualificado de advogados, professores, trabalhadores e estudantes, sobre um dos pontos mais polêmicos da Reforma Trabalhista do Presidente Temer, a Lei da Terceirização.
Dr.Italo Gomes.
Agora, novamente o Procurador do Município, Dr. Italo Gomes, vem convidar a população em geral para a II Mesa de Debate, que discutirá a "Reforma da Previdência: Fim da Aposentadoria?". Será no próximo dia 25 de julho, às 9h, novamente no Auditório da SEMED. "Este evento vem comprovar que a gestão Zé Vieira, com o suporte da Primeira-Dama Patrícia Vieira, tem se mostrado bastante diferenciada, no sentido de não se limitar a prover Saúde, Educação e muitas obras para o povo bacabalense, mas também abrir esse espaço para esclarecer as novas leis e reformas que vêm impactando a vida do trabalhador brasileiro", disse o Procurador do Município.

Além das autoridades municipais, na Mesa, estarão debatendo a vice-presidente da OAB Bacabal, Dra. Andréia Furtado; e a especialista em Direito Previdenciário, Dra. Áurea Bringel; com mediação do Procurador da Secretaria de Assistência Social, Dr. Márcio Lima; e da Procuradora da Secretaria da Mulher, Dra. Ludmilla Matos.