Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

9 de jul. de 2017

Homem morre no hospital após ser vítima de acidente que ainda deixou feridos esposa grávida e uma criança


Colisão frontal entre uma motocicleta e um Fiat/Uno, ocorrido na tarde deste sábado(8), nas imediações do povoado Mata Burro, município de São Luís Gonzaga do Maranhão, resultou na morte violenta do condutor do veículo de duas rodas. Domingos Rodrigues Matos, conhecido como ‘Redondo’, que ainda chegou a ser socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel e trazido para o Hospital  Regional Laura Vasconcelos, em Bacabal, não resistindo aos graves ferimentos e onde horas depois acabou falecendo.

Com Domingos Rodrigues estavam sua esposa, identificada como Marinalva, que estava gestante, e ainda uma criança de aproximadamente 7 anos de idade. Os dois também receberam os primeiros atendimentos ainda no local e, em seguida, foram encaminhados para o hospital de Bacabal, onde, infelizmente, foi constato que Marinalva sofreu aborto.

O Fiat/Uno envolvido no acidente seria de transporte alternativo.

Domingos Rodrigues residia no município de Alto Alegre do Maranhão e tem familiares em Bacabal, já sua esposa é natural de Peritoró.

A criança que estava na garupa da motocicleta continua internada e seu estado de saúde não foi comunicado pelo hospital.